Ele: obrigado meninas, vocês são demais
Erica (minha prima/amiga): relaxa pow! Somos suas amigas acima de tudo e não vai nos separar, agente sempre quer te ver bem e mesmo quando você achar que estamos certas e virar a cara pra gente nos estaremos lá correndo por você.
Eu: poxa gente, eu sei que eu moro em São Paulo e que nem sempre mantenho contato mais o que sinto por vocês não é algo banal. É muito forte, sem vocês eu seria só mais alguém nessa família, e não iria ser quem eu sou e quem vou ser no futuro. TUDO GRAÇAS A VOCÊS (e eu chorando pra caramba).
Ele: outro dia li no livro da escola um trecho assim: “Ás vezes a amizade é como estrelas, agente nem sempre vê, mais sabemos e sentimos que elas existem”. Amo vocês
Depois desse dia decidi valoriza pessoas como essas, que sei que sempre vão estar ao meu lado, me ensinando, me dando broncas, e me fazendo-me sentir uma pessoa feliz cada dia a mais. Chorar? eu vou, ficar triste? Também. Mais meu objetivo vai ser sempre ficar de cabeça erguida, apoiando aos meus amigos e meus familiares que estão sofrendo pela perda da minha prima, e vou estar ali orando por você e sempre sorrindo porque sei que você não quer me ver mal por tudo isso que está acontecendo. A vida é assim, e temos que continuar..
Nenhum comentário:
Postar um comentário